Curso de Pós-Graduação a Distância em
Objetivo da Pós-Graduação em CV100 - Cálculo Estrutural e Fundações
▪ Aperfeiçoar o conhecimento em dimensionamento, elaboração e acompanhamento de projetos de fundações e estrutura de concreto armado, pretendido, pré-moldadas e estruturas de grande porte; ▪ Compreender os recursos e técnicas mais recentes relacionados à construção civil; ▪ Criar boas práticas de engenharia baseados nas diretrizes estabelecidas por órgãos que regulam as atividades do setor de construção civil (ABNT, ISO, associações profissionais); ▪ Desenvolver uma visão global dos projetos estruturais, compreendendo sua concepção, desenvolvimento do projeto, dimensionamento, controle e execução.
Área de Conhecimento
Engenharia e Arquitetura - EAD
Público-alvo
Destina-se a engenheiros e aos demais profissionais graduados que atuam ou desejam atuar no setor de cálculo estrutural e fundações.
Organização Curricular do Curso em CV100 - Cálculo Estrutural e Fundações
Certificação
O Curso atende às exigências da Resolução CNE/CES nº 01, de 8 de junho de 2007 e do Decreto Federal nº 5.622 de 2 de dezembro de 2005.
é autorizado pelo Ministério da Educação-MEC, pela Portaria nº 1.663/2006, com validade em todo o território nacional.
Valor do Investimento
Valor do Curso
Valores Promocionais
Pagamento à vista no valor de R$ 0,00